Caminhada da Campanha da Fraternidade

10/03/2016 10:31:00    Fonte: Prefeitura Municipal de igaci - Secretaria de Administração

Nesta sexta feira próxima 11 de março de 2016, a prefeitura municipal de Igaci juntamente com a empresa W&L convidam a todos se fazerem presente na Caminhada da Campanha da Fraternidade que tem como tema: " CASA COMUM, NOSSA RESPONSABILIDADE". A concentração acontecerá na sede do Eduncadário Jesus Mestre as 15h00, com a seguinte programação:

- Saída as 15h00 do Educandário Jesus Mestre;

- Parada para apresentação em frente a Igreja Matriz;

- Encerramento na praça da estação.

O evento tem por objetivo despertar na população em consonância com a campanha da fraternidade da Igreja Católica a importância do saneamento básico na promoção da saúde, na preservação do meio ambiente e na melhoria na qualidade de vida acarretando mais conforto para os cidadãos.

Palavras-Chave Saneamento básico - campanha - convite

Última atualização: 18/12/2018 19:02