Gestão Pública Municipal entrega novos equipamentos hospitalares em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS)

24/10/2018 09:42:00    Fonte: https://www.estadaoalagoas.com.br/prefeitura-entrega-novos-equipamentos-hospitalares-ao-municipio-de

Gesto Pblica municipal entrega novos equipamentos em todas Unidades de Sade

Gestão Pública municipal entrega novos equipamentos em todas Unidades de Saúde

A Gestão Pública Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, instalou lixeiras para coleta seletiva de lixo, além de entrega de materiais como oxímetros, otoscópio e lençóis personalizados em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

Os novos oxímetros de dedo indicam a saturação de oxigênio e da frequência do pulso dos pacientes para as Unidades Básicas de Saúde. A entrega dos equipamentos foi feita pela Secretária Municipal de Saúde, Valdice Gomes e pela Coordenadora de Atenção Básica, Cristiane Moreira, às enfermeiras das unidades.

A secretária destacou que essa é mais uma importante ação do governo municipal. “Com essa ação estamos investindo na saúde da população e qualificando os postos com novos equipamentos para os usuários do SUS”, disse.

Palavras-Chave: Novos equipamentos. Entrega . UBS.

Última atualização: 18/12/2018 18:29